Page 4 - CA_102

This is a SEO version of CA_102. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
4
Revista Abrada | Edição 01 | Outubro 2011
Seja bem-vindo à
Revista Abrada
A
partir deste momento, passamos a ter duas datas a comemo-
rar. A primeira, em agosto, faz referência ao mês de criação de
uma associação para representar todos os distribuidores Agrale do
Brasil. A segunda, instituímos agora em outubro, em virtude do lan-
çamento da primeira edição da nossa revista. Não haveria melhor
ocasião para lançar um novo veículo de comunicação entre a Abra-
da e seus associados do que os 30 anos desta instituição. É uma for-
ma de presentear todas as concessionárias Agrale espalhadas pelo
Brasil, mostrando suas ações, boas práticas, seus clientes e histórias
de sucesso. O progresso faz parte da história da Abrada, por issomi-
grar de um informativo para uma publicação em formato de revista
trata-se de uma consequência da nossa evolução.
Uma associação só se faz forte e representativa se contar com a par-
ticipação de seus associados. Uma revista também precisa da parti-
cipação de seus leitores para crescer e tornar-se cada vez melhor. E
é isso que queremos: contar com a colaboração das revendas e seus
clientes para desenvolver um meio de comunicação de qualidade
e relevância. Esta revista não objetiva promover a Abrada, mas sim,
os produtos Agrale e todos os envolvidos em sua produção, venda
e utilização: colaboradores da fábrica, diretores, vendedores e pro-
dutores rurais. O primeiro passo para colaborar já pode ser dado
nesta primeira edição. Participe do nosso concurso cultural para
escolha do nome da revista, veja mais detalhes no sumário.
Nosso primeiro número está especial em alusão ao aniversário
da associação. Temos matérias que contam a história da Abrada,
abertura de novas concessionárias e notícias do mercado, com in-
formações sobre safras e taxas. Destacamos a nossa participação
na Expointer, trazendo depoimentos de clientes e os lançamentos
em produtos Agrale. Não deixe de ler, também, o artigo do diretor
jurídico da associação, Dr. Varaschin, espaço no qual você, leitor,
também será bem-vindo para participar.
Aproveite a leitura!
“Esta revista não
objetiva promover
a Abrada, mas sim,
os produtos Agrale e
todos os envolvidos
em sua produção,
venda e utilização”
Antonio Ailton Pezzo Clivelaro
Presidente Abrada
Gestão 2011-12
Editorial
Revista Abrada | Edição 01 | Outubro 2011