Página 5 - ABRADA | Ed. 05

Duas novas revendas
associadas à Abrada
São do estado do Paraná as mais novas associadas, a Agrabel Caminhões e a
Agiva. Conheça as novas representantes da Agrale em solo paranaense
Agiva - Maringá (PR)
No mês de setembro, Maringá recebeu a nova revenda de tra-
tores Agrale denominada Agiva. Na região predomina o cultivo
de soja, milho, cana de açúcar, pastagens, uva e café. A conces-
sionária pretende dar um foco maior aos pequenos produtores,
já que na região existe um volume de aproximadamente 700
tratores de pequeno porte e considerados antigos, com idade
superior a 20 anos. “Não que dizer que estaremos longe dos
tratores de médio a grande porte”, ressalta Sandro Silva, pro-
prietário da revenda.
Como iniciou suas atividades quase no final do ano, a Agiva
tem concentrado suas ações para 2013, pensando em boas
perspectivas. “As nossas expectativas são serenas, mas muito
promissoras, pois estamos com máquinas efetuando demons-
trações em campo, bem como participando das festas e even-
tos regionais. Esperamos, para 2013, atingir nossos objetivos de
efetuarmos a venda de 50 máquinas”. Jair diz ter apostado na
Agrale em virtude da marca possuir um trator com qualidade
e economia comprovadas, operacionalidade simples e ao mes-
mo tempo tecnológica.
Agrabel Caminhões - Francisco Beltrão (PR)
A revenda foi inaugurada em julho e está instalada em um ter-
reno de 3.400 metros quadrados com mais de mil metros qua-
drados de área construída, contemplando amplo show room, as-
sistência técnica completa, inclusive com funilaria e pintura. Os
nove colaboradores já comercializaram 15 caminhões de diver-
sos modelos. “No momento, estamos com 14% de participação
na linha de leves e 17% na de médios. Pretendemos aumentar
nosso share no próximo ano”, afirma Eucrides Pelegrini, gerente
de vendas da concessionária.
A Agrabel atua nos mais diversos segmentos, comercializando
caminhões para transportadoras, agropecuárias, empresas dis-
tribuidoras de alimentos, medicamentos, bebidas, material de
construção, entre outros. Por isso, procura manter uma unidade
de cada modelo em sua loja, pois “além de ajudar na hora do
fechamento de negócio, ainda fortalece a marca e a revenda,
transmitindo mais confiança ao cliente”, complementa Eucrides.
O gerente afirma, ainda, que a escolha pela Agrale se deu em
virtude do reconhecimento e constante crescimento da marca
na região onde a revenda está localizada. “Temos a certeza de
que podemos crescer ainda mais juntos”.
Expansão
5
Revista Abrada | Edição 05 | Dezembro 2012