NOTÍ C IAS
&
NEGÓC IOS
12
Revista Abrada | Edição 9 | Dezembro 2014
Vendedores batem meta e são premiados
com uma viagem em cruzeiro de luxo
Programa da Abrada visa o desenvolvimento
profissional e a melhoria dos negócios dos associados
D
ezesseis vendedores de revendas associadas daAbradabateram
suas metas de vendas e foram premiados pela associação com
uma viagempela costa brasileira a bordo de umcruzeiro de luxo. Eles
desfrutaram de quatro diárias com acompanhante em passeios que
ocorreramno fimde novembro e no início de dezembro.
A premiação faz parte do programa Plano deMetas, lançado durante
a realização de cursos de qualificação em abril e maio de 2013. Com
oobjetivode avaliar os resultados efetivos e práticos do investimento
nestas capacitações, a diretoria da Abrada pediu que os participan-
tes – gerentes e vendedores das redes de veículos e tratores – preen-
chessem um cadastro e estabelecessem suas metas de venda para
os próximos 12 meses, sendo que não poderiam constar menos que
12 veículos e 18 tratores. A associação também lançou o desafio para
vendedores que não participaramdos treinamentos.
Conforme a diretoria da Abrada, o programa e o prêmio, além de
visarem à melhoria dos negócios dos associados e de mostrarem a
importância do estabelecimento de metas, têm como objetivo o au-
mento da receita do próprio vendedor e o desenvolvimento profis-
sional. Os vencedores foram: Sergio Ferreira Paes, Jamil Ally Camilo,
Barbara Maria Dias de M, Wanderson Rodrigues Ribeiro Chaves, José
Silvério de Castro, Walison Almeida Ferreira, Adilson Laerte Meurer,
Flavio Azambuja, Fernando Furtado de Oliveira, Luciano José deMel-
lo, Vanderlei Sonda, Mauri Antonio Noskoski, Cleber Zandona, Jorge
Luiz Teixeira, Marcos Valentim Stoquera e Eberth Martins de Sá.
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20