Page 12 - abrada

Basic HTML Version

Fenabrave apresenta
planejamento para nova gestão
A nova diretoria da Fenabrave recebeu nos dias 15 e 16
de fevereiro, em sua sede em São Paulo, representantes
do setor e Associações de Marca para apresentar seu
planejamento estratégico para a próxima gestão. Flávio
Meneghetti, presidente eleito para os Conselhos Deliberativo e
Diretor, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância
do comprometimento e compromisso dos associados com
a Federação. A missão da nova diretoria, eleita para o triênio
2011/2014, consiste em defender os interesses do setor e zelar pelo
cumprimento da Lei 6.729, representando seus interesses políticos,
econômicos e legais, sempre em parceria com as Associações de Marca;
contribuir na formação e desenvolvimento de profissionais e gestores do
segmento; desenvolver e obter as melhores práticas de processos e negócios,
por meio de intercâmbios com associações e congêneres internacionais.
Ailton Clivelaro, presidente da Abrada, acompanhou
as apresentações representando toda a rede
Capacitação a distância no setor automotivo
A
TV Fenabrave – desenvolvida pela Federação Nacional da
Distribuição de Veículos Automotores – atua há mais de
dois anos no treinamento e capacitação de associações e
concessionárias em todo o país. O projeto tem o objetivo de
disseminar a informação entre todas as filiais e seus diferentes
setores. Segundo os organizadores, além de permitir uma
maior democratização dessas informações, a TV garante a
qualidade de um treinamento profissional combaixo custo
de investimento. As associações de marca perceberam a
vantagem da utilização da nova tecnologia por meio da
visível aproximaçãoentrediretoria edemais integrantes
da empresa, que agora podem receber transmissões
ao vivo de reuniões, debates e pronunciamentos.
Já para as concessionárias, a ferramenta é o
caminho mais curto para a capacitação de
seus colaboradores – das áreas de vendas,
atendimento e operacional –, que recebem
treinamentoseficazes,ampliamconhecimento
profissional e, como consequência, trazem
ótimos resultados para as empresas. Várias
pessoas podem receber o treinamento
simultâneo, em diversas partes do
Brasil. Mais informações no site:
www.fenabrave.com.br
Fonte: Smartcom Inteligência em Comunicação
A Agrale mais uma vez alcançou merecido destaque pela presença
marcante em feiras e exposições de grande porte no país. De 4 a 8 de
fevereiro no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR) e de 5 e 9 de março na
Feira Internacional Expodireto Cotrijal, na cidade de Não-Me-Toque (RS). A
marca apresentou sua linha de tratores, caminhões, veículos e utilitários,
com destaque para o caminhão Agrale 8700 – a novidade é nos motores
com a utilização da tecnologia Euro 5 – e ainda, motores, geradores,
motobombas e roçadeiras da marca Lintec. Somente na Expodireto – com
a linha de tratores dos modelos 6000, 5000 e 4000 – a empresa atingiu
um índice de desempenho 15% maior nas vendas em relação ao ano
passado. A Abrada esteve presente nos estandes de ambos os eventos
representando a rede de concessionários.
Abrada e Agrale em feiras internacionais
Representantes da Abrada e Agrale, em dia de
muitos negócios no Show Rural Coopavel
12
Revista Abrada | Edição 03 | Abril 2012
Notícias
&
Negócios